quarta-feira, 4 de abril de 2012

Projeto: "Brinquedos e brincadeiras" - 3º ano A








Observamos o livro "Bicicletas de Montreal" de Carlos Dala Stella enfatizando os detalhes das fotos e suas representações. Fizemos a releitura utilizando barbantes.




Após analisarmos a obra de Portinari "Futebol" e ouvirmos "O menino e a bola" de Simone Goh fizemos a brincadeira "cama-de-gato".





Fizemos análise da obra "Criança com brinquedos" de Auguste Renoir, ouvimos a leitura "A máquina maluca" de Ruth Rocha e criamos um brinquedo maluco com sucatas.


























Um comentário:

  1. Olá Equipe do Colégio Primeiro de Maio, adorei vocês terem lido meu livro O menino e a bola, espero que tenham gostado. Peço que me enviem o endereço para meu e-mail para que eu mande para vocês o outro livrinho Abracadabra - muito legal.
    simonegoh@ig.com.br
    Adorei este blog, se puderem deem uma pasadinha pelo meu simonegoh.blogspot.com

    beijos para todos

    ResponderExcluir